Home Futebol Fortaleza se solidariza com atletas do Figueirense: “Lamentável episódio de violência”

Fortaleza se solidariza com atletas do Figueirense: “Lamentável episódio de violência”

O Fortaleza se solidarizou com os atletas, criticou os torcedores e cobrou os órgãos competentes uma punição aos envolvidos

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id= "eyJrZXkiOiJ3MGxtZ2MwNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=="]

No último sábado, torcedores do Figueirense invadiram o treino do clube para cobrar e agredir os jogadores. De acordo com as informações, cerca de 34 atletas estavam no gramado quando a invasão ocorreu, sendo que 5 pessoas ficaram feridas.

Na manhã desta segunda (7), o Fortaleza prestou apoio aos jogadores e criticou a atitude dos torcedores.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

“Como podemos querer as famílias nos estádios, se alguns grupos seguem impunemente invadindo treinos, ameaçando jogadores, causando pânico e medo?”, questionou o clube nordestino.

PUBLICIDADE

O Fortaleza usou o momento atual da pandemia, falando sobre o esforço que foi feito para que o futebol retornasse: “Estamos jogando com os portões fechados. Todo mundo está com saudade de voltar aos estádios, mas parece que alguns torcedores querem que as arquibancadas permaneçam vazias para sempre”, escreveu em seu Twitter.

Por fim, o clube nordestino ainda disse que irá soltar um manifesto sobre o ocorrido. O clube também cobrou as autoridades para que investigue o caso.

“Por isso, mais do que soltar uma nota, o Fortaleza Esporte Clube quis fazer um manifesto. Repudiamos o lamentável episódio de violência contra atletas do Figueirense e pedimos às autoridades competentes que esse tipo de gente não volte nunca mais aos estádios de futebol”, finalizou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE