Home Futebol Jornalista faz duras criticas ao Corinthians: “Muito ruim”

Jornalista faz duras criticas ao Corinthians: “Muito ruim”

O jornalista também usou o elenco do Flamengo e fez uma comparação entre o rubro-negro e o Corinthians

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
[DUGOUT dugout_id= "eyJrZXkiOiJKeHNGYXBaRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=="]

Mesmo com a vitória diante do Goiás, na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians não vem jogando bem e também não parece evoluir dentro campo. No programa Fim de Papo, o jornalista José Trajano fez duras criticas ao futebol desenvolvido pela equipe.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

“O Corinthians acha um gol aos 40 e lá vai fumaça, 50 minutos. Acha um gol, estava jogando um segundo tempo horroroso, jogando mal, o Goiás que é um timeco jogando melhor que o Corinthians, uma bola no corner, bate na cabeça do cara lá e faz o gol”,  disse o jornalista.

Seguindo, Trajano comento sobre a atuação do Corinthians: “O que nós vimos hoje é um time que venceu de 2 a 1 achando um gol e jogando muito mal e mostrando que vai sofrer muito durante esse campeonato”, analisou.

PUBLICIDADE

Além das questões técnicas, Trajano também fez questão de criticar o elenco do Timão, o classificando como um “catado”. O jornalista ainda fez uma leve comparação entre o elenco do Corinthians e do Flamengo.

“Esses dois jogos mostram a diferença de elenco, o Corinthians é um catado. Por mais que o Tiago Nunes, sei lá se tem convicção, se nunca teve ou se vai ter, o elenco do Corinthians é muito ruim. O Corinthians tem jogadores de quinta categoria, ao contrário do Flamengo, que entra, sai um, entra outro, o Vitinho é reserva, o Lincoln”, disse.

LEIA MAIS:

Anitta, jogadores do PSG e mais, quem esteve com Neymar em Ibiza

PUBLICIDADE