Home DESTAQUE Anitta, jogadores do PSG e mais, quem esteve com Neymar em Ibiza

Anitta, jogadores do PSG e mais, quem esteve com Neymar em Ibiza

Neymar e outros dois jogadores do PSG testaram positivo para coronavírus

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
[DUGOUT dugout_id= "eyJrZXkiOiJKeHNGYXBaRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=="]

O time do PSG comunicou nesta quarta-feira (02), que três jogadores de seu elenco testaram positivo para coronavírus. O clube não citou o nome dos atletas que foram infectados, mas o jornal francês L’Equipe afirmou que um dos infectados é o brasileiro Neymar.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Neymar está de férias em Ibiza, o jogador recebeu diversas personalidades durante suas férias, entre elas a cantora Anitta, que, inclusive fez vídeo com o jogador. Alguns amigos do craque também estiveram com o atacante.

Outros jogadores do PSG também se encontraram com Neymar, inclusive outros dois testaram positivo também. Os atletas do PSG que estiveram com jogador foram: Marquinhos (e sua mulher, Carol Cabrino), Verratti, Navas, Herrera, Paredes e Di María.

PUBLICIDADE

Outro que se encontrou com o atacante do PSG foi o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell . E por fim, o ex-jogador do PSG, Cavani também fez uma visita ao brasileiro.

Sobre os atletas infectados o PSG escreveu: “Três jogadores do PSG são confirmados positivos pelo teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, disse.

LEIA MAIS: