Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro da Bolívia está confiante no duelo contra o Brasil nas Eliminatórias: “Vamos trazer algo de lá”

O goleiro acredita que a seleção boliviana pode surpreender o Brasil e também a Argentina, segundo jogo da equipe na competição

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Getty Images

As Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 começam no mês de outubro. A Bolívia, adversário do Brasil, está se preparando para a partida desde o inicio de agosto. E, é assim que a seleção boliviana busca surpreender a brasileiro, que ainda não foi nem convocada.

O goleiro boliviano, Carlos Lampe, acredita que a sua seleção pode surpreender o Brasil, mesmo com a partida sendo disputada em território nacional: “Vamos dar uma dor de cabeça ao Brasil e vamos trazer algo de lá”, disse em comunicada da seleção boliviana.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Brasil e Bolívia vão se enfrentar no dia 8 de outubro, em seguida a seleção boliviana encara a Argentina. Lampe acredita em uma boa campanha de sua seleção, inclusive ele tem um bom retrospecto com a seleção de seu país.

“Pessoalmente, não perdi na cidade de La Paz desde minha estreia, e quero que isso continue acontecendo com nossa equipe neste novo processo, em nossa casa, e esse é o objetivo que nos propusemos, de superar todos os adversários”, afirmou o goleiro.

LEIA MAIS:

Saiba quem são os campeões estaduais de 2020

Lewandowski? Técnico da Alemanha diz que outro jogador do Bayern merece prêmio de melhor do mundo

Jornalista critica trabalho de Tiago Nunes e alerta Corinthians sobre rebaixamento