Home Extracampo Jornalista critica trabalho de Tiago Nunes e alerta Corinthians sobre rebaixamento

Jornalista critica trabalho de Tiago Nunes e alerta Corinthians sobre rebaixamento

O jornalista fez criticas as substituições feitas por Tiago Nunes, mas também diz que o time tem limitações no elenco

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJxSEJyVTdiZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O Corinthians perdeu o clássico para o São Paulo, em jogo válido pela 6ª do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Timão caiu para a 16ª posição na tabela. Com isso as críticas ao time e ao trabalho de Tiago Nunes, técnico da equipe, começaram a surgir.

Na manhã desta segunda-feira, 31, André Loffredo participou do SporTV News e comentou sobre a situação do clube e o alertou para um possível risco de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

“Tudo muito malfeito no Corinthians. Jogando desse jeito, o time vai olhar para a parte de baixo da tabela no campeonato, e com medo”, avaliou o jornalista.

André seguiu criticando o Tiago Nunes, mas também criticou os jogadores que o treinador tem à disposição no elenco: “A gente pode absolver o Tiago Nunes em um fator: o material humano é fraco. Vários deles estão abaixo do que se precisa para se vestir a camisa do Corinthians. Depois, as escalações não são boas e elas variam demais, não tem uma escalação certa”, completou.

Por fim, o jornalista ainda fez criticas às mudanças feitas pelo técnico: “E as substituições são fracas. Não dá para entender a saída do Cantillo, por exemplo. A única explicação que pode ser dada é que o jogador cansou. Tem jogador que sofre mais com o calor, mas não pode ser uma ideia do técnico. E o jogador desse nível tem que jogar mais tempo. Essa saída matou o Corinthians”, finalizou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE