Home Futebol Danilo lamenta momento atual do Corinthians e relembra passagem pelo Timão: “Jogávamos por uma bola”

Danilo lamenta momento atual do Corinthians e relembra passagem pelo Timão: “Jogávamos por uma bola”

Danilo relembrou a sua passagem pelo time e também indicou um norte para Tiago Nunes, citando outros treinadores que passaram pela equipe

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
[DUGOUT dugout_id="eyJrZXkiOiJKMFpkTlRBNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=="]

O Corinthians perdeu o clássico para o São Paulo, em jogo válido pela 6ª do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Timão caiu para a 16ª posição na tabela. Com isso as críticas ao time e ao trabalho de Tiago Nunes, técnico da equipe, começaram a surgir.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Danilo ex-jogador do Timão comentou sobre o trabalho do técnico, e relembrou também, o estilo de jogo de outros treinadores que passaram pelo Parque São Jorge: “Uma coisa que é importante nos últimos dez anos de Corinthians. Eu saí em 2018. Nosso time nunca foi de jogar muito acima dos outros adversários. Nós tínhamos um esquema montado desde a época do Mano Menezes que, às vezes, jogávamos por uma bola. Só que defensivamente era o nosso ponto forte”, disse ele.

Ainda comparando os mementos do Corinthians, Danilo disse que o clube não está conseguindo colocar a bola para dentro.

PUBLICIDADE

“A gente vê hoje que, às vezes, joga por uma bola, mas a bola não está entrando. Na minha época, nosso esquema era montado para isso. Primeiro com o Mano Menezes, depois com o Tite e depois com o Carille. As vezes a gente sabia que ia para lá, por exemplo, jogar com o Flamengo no Maracanã, talvez você olhava e jogo e via que o Corinthians deu três chutes no gol. Ganhou de um a zero”, relembrou.

Por fim, Danilo também lamentou os gols que a equipe vem tomando: “Eu vejo o Corinthians hoje isso aí. As vezes, não está criando lá na frente e está tomando muito gol. Quando se toma muito gol, a pressão é grande”, finalizou.

LEIA MAIS: