Home Futebol Vinicius Jr revela idolatria por Neymar: “minha inspiração”

Vinicius Jr revela idolatria por Neymar: “minha inspiração”

Além de Neymar, Vinicius Jr disse que Sergio Ramos e Casemiro são os jogadores do Real que ele mais se identifica

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI5a0poUmpLdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Vinicius Junior, jogador do Real Madrid, deu uma entrevista ao jornal espanhol Mundo desportivo. Dentre os assuntos, o brasileiro revelou ter uma idolatria por Neymar, atleta do PSG. O ex-jogador do Flamengo também relembrou sua passagem pelo time carioca e alfinetou alguns dos torcedores brasileiros.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

“Alguns fãs brasileiros lutam com o sucesso das pessoas em outras áreas da vida. Eles nem gostam do Neymar, por exemplo. Fiquei muito feliz quando vi que muitos brasileiros queriam que ele e o PSG ganhassem a Liga dos Campeões. Não gosto de pensar nesses momentos ruins da minha carreira, mas tenho certeza que posso fazer com que todos os brasileiros me animem um dia.”

Com intenção de disputar a Copa de 2022, Vinicius Jr diz estar trabalhando para conseguir uma vaga para a disputa do mundial. O jogador também revelou sua idolatria por Neymar, que, segundo ele é sua inspiração.

PUBLICIDADE

“Espero jogar novamente pelo Seleção. Muitos dos meus ídolos estão lá. Neymar é minha inspiração, então seria bom vestir a camiseta brasileira com ele. Tenho trabalhado para ser convocado e espero trazer felicidade ao nosso povo. Quero jogar a próxima Copa do Mundo, que espero que ganhemos. Mas há muitos bons jogadores que podem ser selecionados, então estou trabalhando para melhorar, para ter mais experiência em campo e, claro, tenho que estar preparado para dar o meu melhor em um mês da minha vida se isso acontecer”, disse o jogador.

LEIA MAIS: