Home Futebol Cruzeiro recebe a Ponte com vários desfalques; veja a provável escalação

Cruzeiro recebe a Ponte com vários desfalques; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro x Ponte Preta medem forças logo mais às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Pressionada, a Raposa precisa vencer o time paulista para deixar a zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE

Escalação do Cruzeiro contra a Ponte Preta

Além da má fase, o time celeste tem uma série de desfalques contra a Macaca. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Cacá e o volante Ariel Cabral estão fora. No departamento médico estão Jean, Cáceres, Léo, Marco Antônio, Stênio e Marquinhos Gabriel. Este último sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e ficará quase um mês afastado dos gramados.

Positivado para Covid-19, o jovem defensor Paulo é mais uma baixa. na Raposa. Recuperado de uma lesão muscular, Henrique está de volta. Sassá e Caio Rosa estão entre os relacionados.

PUBLICIDADE

Diferentemente dos mineiros, a Ponte Preta vai muito bem obrigado. Em terceiro lugar com 21 pontos, a Macaca luta pela liderança da competição. Para isso, precisa vencer e torcer por tropeços de Cuiabá e Paraná.

Neste momento, a Raposa ocupa a 18ª posição com apenas oito pontos somados em 11 jogos realizados.

A provável escalação do Cruzeiro tem: Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Ramón e Matheus Pereira; Filipe Machado e Jadsom (Henrique); Régis (Maurício), Airton e Arthur Caíke; Marcelo Moreno (Sassá)

Ficha técnica: Cruzeiro x Ponte Preta

Motivo: 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 30/09/2020

Hora: 19h15min (horário de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte

Onde assistir AO VIVO: SporTV e Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: