Home Futebol Cuiabá x Oeste AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Cuiabá x Oeste AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Cuiabá x Oeste se enfrentam neste sábado (19), às 21h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Mato Grosso. A partida é válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Cuiabá x Oeste AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Cuiabá x Oeste AO VIVO terá apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá transmissão do Premiere, canal pay-per-view do sistema Globosat.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Cuiabá x Oeste assistir ao vivo

Como chegam as equipes

Em segundo lugar com 18 pontos, o Cuiabá quer retomar a liderança da Série B. Para isso, precisará fazer a lição de casa. O técnico Marcelo Chamusca terá algumas baixas: Anderson Conceição e Romário (lesão muscular), Felipe Marques (transição), Elton (aguarda regularização).

Lutando contra o rebaixamento, o Oeste necessita vencer para deixar a zona da degola. A equipe paulista vem motivada após derrotar o CSA. A única mudança pode ser a entrada de Bobô no comando do ataque.

Ficha técnica: Cuiabá x Oeste

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 19/09/2020

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Arena Pantanal

Onde assistir: Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: