Home Futebol Saiba tudo sobre Náutico x Chapecoense pela décima rodada da Série B do Brasileirão

Saiba tudo sobre Náutico x Chapecoense pela décima rodada da Série B do Brasileirão

Como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem e onde assistir Náutico x Chapecoense ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue na noite desta sexta (18) e o Náutico recebe a Chapecoense no estádio dos Aflitos, em Recife, a partir das 21h30.

Thiago Neves é anunciado pelo Sport e manda recado para a torcida

 

A partida em Pernambuco será realizada com os portões fechados, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Como chegam os times

Com pouco menos de 50% de aproveitamento, o Náutico ocupa o nono lugar com 13 pontos, quatro a menos que o América-MG, o quarto colocado e que fecha a zona de classificação para a Série A.

O Timbu ainda não perdeu dentro de casa e conquistou mais um importante resultado na rodada anterior, ao superar o Botafogo-SP pelo placar de 3 x 1, também jogando nos Aflitos.

Após vencer duas vezes o Brusque nas finais, a Chapecoense sagrou-se campeã catarinense pela sétima vez no último domingo (13). Pela Série B do Brasileirão, o Verdão do Oeste se encontra na quinta posição somando 16 pontos, apenas um abaixo do G4 e com dois jogos a menos.

A equipe de Chapecó vem de triunfo no clássico contra o Avaí por 1 x 0, ainda válido pela oitava rodada e disputado na Arena Condá.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Náutico: Jefferson, Fernando, Rafael Ribeiro, Diogo Hereda e Wilian; Jhonnatan, Rhaldney, Jorge Henrique e Jean Carlos; Erick e Paiva; treinador: Gilson Kleina

Chapecoense: João Ricardo, Luiz Otávio, Joílson, Ezequiel e Rafael Santos; Anderson Leite, Willian e Ronei; Matheus Ribeiro, Paulinho e Anselmo Ramon; treinador: Umberto Louzer

Abre aspas

“Quando ele chegou, conversou comigo. Me passou muita confiança e mudou meu jeito de jogar. Antes eu estava caindo mais na ponta, hoje jogo mais por dentro, ajudando a organizar o time (…) O Náutico é hoje o time que mais finaliza na Série B. Esse sistema é muito bom. Tem que dar todo o mérito. Ele mudou a cara do Náutico” (Erick, atacante do Náutico, sobre o trabalho do técnico Gilson Kleina a frente da equipe, em entrevista ao “GloboEsporte.com”)

“Pegamos o time em último lugar, mérito dos atletas que acreditaram na nossa ideia, no nosso trabalho (…) O protagonismo é dos atletas e dos nossos torcedores, que não puderam acompanhar, mas de onde estavam mandaram a sua energia. Valorizar esse grupo que me abraçou, a gente tem uma sinergia muito boa e vamos continuar trabalhando para continuar evoluindo” (Umberto Louzer, técnico da Chapecoense, após a decisão e o título do Campeonato Catarinense)

PUBLICIDADE
No último domingo (13), a Chapecoense conquistou o título do Campeonato Catarinense de 2020 (Foto: Divulgação/ Site oficial ACF)

No último domingo (13), a Chapecoense venceu o Brusque e conquistou o título do Campeonato Catarinense de 2020 (Foto: Divulgação/ ACF)

Arbitragem

O duelo no estádio dos Aflitos será apitado por Adriano Barros Carneiro, que terá Eleutério Felipe Marques Júnior e Cleberson do Nascimento Leite como seus assistentes, todos do Ceará. César Pereira Leite será o quarto árbitro e Erich Bandeira o analista de campo, ambos de Pernambuco.

Como assistir ao vivo na TV e online

Náutico x Chapecoense será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para Pernambuco) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o duelo em Recife pela Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Confiança x Guarani AO VIVO: veja como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Com três acessos no currículo, meia revelado pelo Sport espera ajudar América-RN na Série D do Brasileirão

Independiente del Valle espreme o suco e atropela um Flamengo completamente apático e irreconhecível