Home Mídia Esportiva Confiança x Guarani AO VIVO: veja como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Confiança x Guarani AO VIVO: veja como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão

Os dois times se enfrentam em Aracaju e precisam da vitória para se afastar da zona de descenso; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Confiança recebe o Guarani na noite desta sexta (18), a partir das 19h15, no estádio Lourival Baptista, mais conhecido por “Batistão”, na cidade de Aracaju, em confronto válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
Veja o discurso do goleiro Cássio dentro do vestiário antes da vitória do Corinthians sobre o Bahia, pela Série A do Brasileirão

 

A partida em Sergipe será realizada sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Com pouco menos de 30% de aproveitamento, o Confiança é o primeiro time a aparecer fora da zona de rebaixamento e ocupa a 16ª posição somando oito pontos, apenas um acima do Figueirense, o 17º colocado e com um jogo a menos.

Seu adversário desta sexta (18), o Guarani também possui os mesmos oito pontos, mas fica em 15º lugar pelos critérios de desempate.

Na rodada anterior, o time sergipano foi ao Rio Grande do Sul e saiu derrotado pelo Juventude por 3 x 1, enquanto o Bugre jogou em Campinas e empatou sem gols com o Brasil de Pelotas.

Como assistir ao vivo na TV e online

Confiança x Guarani será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado de Sergipe) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o duelo pela Série B do Brasileirão.

LEIA MAIS

Com três acessos no currículo, meia revelado pelo Sport espera ajudar América-RN na Série D do Brasileirão

Paulistão Série A2: confira as datas, locais e horários dos confrontos das semifinais