Home Futebol Paulistão Série A2: confira as datas, locais e horários dos confrontos das semifinais

Paulistão Série A2: confira as datas, locais e horários dos confrontos das semifinais

A rodada de volta das quartas de final da Série A2 se encerrou e os próximos duelos de mata-mata já estão definidos; confira

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite de terça (15), o São Bento enfrentou o Taubaté no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e ficou com a última vaga das semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista ao vencer nos pênaltis por 8 x 7, após empate no tempo regulamentar pelo placar de 1 x 1.

PUBLICIDADE
O Corinthians terminou a preparação para o duelo contra o Bahia, em jogo válido pela 11º rodada do Brasileirão

 

O time sorocabano se juntou a São Caetano, São Bernardo FC e XV de Piracicaba, que já estavam classificados e aguardavam o último confronto da fase de quartas de final para fechar o quarteto semifinalista.

PUBLICIDADE

Após reunião realizada na manhã desta quarta (16), o Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol divulgou as datas, locais e horários dos próximos jogos que também serão disputados em sistema de mata-mata, em duelos de ida e volta, para a definição das duas equipes finalistas que conquistam o acesso à elite do futebol no estado.

A fase semifinal começa na próxima terça (22) e termina na semana seguinte. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo SporTV, canal fechado que pertence ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da Série A2 do Paulistão, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

Confira abaixo os confrontos das semifinais:

Jogos de ida

Terça-feira, 22 de setembro

  • São Bento x São Bernardo FCàs 15h00, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba

Quarta-feira, 23 de setembro

  • XV de Piracicaba x São Caetano, às 17h00, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba

Jogos de volta

Terça-feira, 29 de setembro

  • São Bernardo FC x São Bentoàs 15h00, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo

Quarta-feira, 30 de setembro

  • São Caetano x XV de Piracicaba, às 15h00, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul

São Bernardo FC, São Caetano, Portuguesa, São Bento, Taubaté, XV de Piracicaba, Monte Azul e Juventus são os oito times que se classificaram para as quartas de final após 15 rodadas disputadas em turno único na primeira fase.

PUBLICIDADE

Votuporanguense e Penapolense terminaram nas duas últimas posições da tabela e estão rebaixados para a Série A3 na temporada de 2021.

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: confira os jogos com transmissão AO VIVO nesta semana

Bolívar x Palmeiras: saiba tudo sobre o jogo desta quarta (16) pela Copa Libertadores