Home Futebol Di María revela que tentou convencer Messi a jogar no PSG e desabafa sobre ausência na seleção da Argentina: “Aos 32 eu sou velho?”

Di María revela que tentou convencer Messi a jogar no PSG e desabafa sobre ausência na seleção da Argentina: “Aos 32 eu sou velho?”

Di María lamentou a ausência na convocação da Argentina, e garantiu que, apesar dos 32 anos, pode estar ao nível de Mbappé e Neymar

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Ángel Di María, um dos principais destaques do estrelado elenco do Paris Saint Germain, e peça importante da atual seleção argentina, ao lado de nomes com Messi e Aguero, desabafou ao ficar fora da lista de convocados do técnico Scaloni para os dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

PUBLICIDADE

“Não consigo encontrar uma explicação, não tenho palavras. É difícil entender que estar em um bom momento não ser chamado… Se eu não for chamado, é porque não querem me chamar, mas vou continuar lutando para ser ”, disse Di María em entrevista ao “Closs Continental”.

“Aos 32 eu sou velho? Se pensarmos na substituição, tem que fazer com todos. Para que Messi, Otamendi ou outros que estão em um nível alto teriam que ir. Muitos dizem que já sou mais velho, mas tenho 32 anos e continuo a correr da mesma forma. Em cada jogo mostro que posso estar ao nível do Mbappé e do Neymar”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, Di María ainda revelou que chegou a mandar uma mensagem para tentar convencer Messi a jogar no PSG nesta temporada. “Quando descobri que ele queria deixar o Barça, enviei-lhe uma mensagem no Instagram, onde dizia como o PSG poderia jogar com ele”, contou Di María.

A tentativa foi em vão, isso porque, apesar de Messi manifestar o desejo de deixar o Barcelona, o camisa 10 evitou entrar em litígio com o clube catalão e aceitou ficar até o fim do contrato, em junho de 2021.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaVEdOOUxxMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS:
Barcelona posta agradecimento a Luis Suárez em suas redes sociais
Tata Martino temia ser “demitido” por Messi no Barcelona, revela ex-dirigente do clube catalão

PUBLICIDADE