Home Futebol Diego Godín se despede da Inter de Milão e é o novo zagueiro do Cagliari

Diego Godín se despede da Inter de Milão e é o novo zagueiro do Cagliari

Através de suas redes sociais, o zagueiro Diego Godín confirmou sua transferência da Inter de Milão para o Cagliari

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

E o Mercado da Bola europeu continua pegando fogo! Dessa vez, foi o Cagliari da Itália que foi ao mercado e trouxe o experiente zagueiro Diego Godín, que jogou a última temporada pela Inter de Milão.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1VmlRMDdWYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O anúncio oficial veio através das redes sociais do Cagliari.

Godín também se despediu da Inter de Milão em seu Instagram:

Muito obrigado a toda família Nerazzurri pelo carinho e respeito que eu recebi durante este ano. Tem sido uma temporada intensa e atípica pela situação que vivemos no mundo. Porém, apesar disso, acredito que fizemos um bom trabalho. Colocamos a equipe outra vez em cima, lutando por coisa importantes“, disse o zagueiro em sua postagem.

PUBLICIDADE

Aos 34 anos de idade, Godín assinou com o Cagliari até junho de 2023.

Histórico de Godín

Na temporada 2019/2020, o zagueiro jogou 36 jogos e marcou dois gols pela Inter de Milão. Antes disso, ficou nove anos no Atlético de Madrid, onde participou de duas finais de Champions League e foi campeão espanhol com o clube colchonero. Mas sua fama foi feita mesmo na seleção uruguaia, onde já jogou três Copas do Mundo e ainda é o capitão.

LEIA MAIS
Luis Suárez é o novo atacante do Atlético de Madrid