Home Futebol Diego lamenta teste positivo de Covid-19 e avalia situação do Flamengo: “Momento de falar pouco e trabalhar muito”

Diego lamenta teste positivo de Covid-19 e avalia situação do Flamengo: “Momento de falar pouco e trabalhar muito”

Meia do Flamengo foi um dos seis jogadores que se contaminaram com o coronavírus

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ausência certa no duelo contra o Barcelona de Guayaquil, Diego lamentou ter testado positivo para o coronavírus. Além dele, Isla, Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho e Filipe Luís também foram contaminados. Sendo assim, o meia terá que apenas torcer para seus companheiros no próximo duelo pela Libertadores, marcado para terça (22).

PUBLICIDADE

“Eu testei positivo para o coronavírus e estou bem, na medida do possível… Um pouco de dor de garganta e dor no corpo, mas nada além disso. Claro que os últimos dias vêm sendo muito difíceis depois daquele jogo horroroso que fizemos em Quito vem a notícia desse teste positivo. Sei que estou sujeito desde que saí de casa para exercer minha profissão, viajar… Estou há quase uma semana no Equador. É uma situação bem desagradável e o mais difícil é ter que ficar nos bastidores em um momento tão importante como esse”, declarou em seu canal no YouTube.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1SjVVejYyTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, Diego acredita que o Flamengo tem condições para se reerguer na temporada. Porém, é necessário trabalhar silenciosamente para os resultados positivos voltarem a acontecer.

‘Temos que encontrar uma solução de seguir em frente, momentos difíceis ou te destrói ou te fortalecer, eu acredito que vai nos fortalecer. Confio muito nos meus companheiros, comissão técnica, diretoria, torcedores… Seguiremos em frente e a solução está conosco e estamos em busca dela. É o momento de falar pouco e trabalhar muito e o que incomoda é não poder trabalhar efetivamente, mas o que estiver o meu alcance eu farei pra que possamos seguir em frente e honrar essa camisa como essa merece”, completou.

LEIA MAIS