Home Futebol Diego Souza elogia destaque do Inter e promete repetir gesto que deu sorte no 1° Gre-Nal do ano: “Fazendo desde agora”

Diego Souza elogia destaque do Inter e promete repetir gesto que deu sorte no 1° Gre-Nal do ano: “Fazendo desde agora”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do atacante Diego Souza durante esta terça-feira sobre o Gre-Nal

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Na véspera do importante Gre-Nal pelo Grupo E da Libertadores, o segundo da história da competição, o centroavante Diego Souza concedeu entrevista coletiva virtual e pregou respeito ao adversário, focando na figura do atacante rival Thiago Galhardo.

PUBLICIDADE

“A gente sabe das qualidades do Inter. Não tem muito o que falar de individual. O Galhardo tem feito muitos gols, um jogador de muita qualidade. Mais em si, é um jogo parelho. Quem errar menos sairá vitorioso”, declarou.

PUBLICIDADE

Autor do gol da vitória de 1×0 no primeiro Gre-Nal do ano, no Beira-Rio, pela semi do 1° turno do Gauchão, Diego Souza promete repetir o gesto que fez antes daquela partida, quando foi flagrado tomando um cafezinho já no Beira-Rio.

“Já estou tomando agora, se vai dar sorte, já está dando sorte desde agora”, brincou, para depois acrescentar:

“Não se fala em divisor de águas, não se fala em nada parecido. A torcida do Grêmio pode esperar o que sempre esperou do Grêmio em clássicos: honrar essa camisa da melhor maneira sempre, não só em clássicos”.

Após Diego Souza… Gre-Nal de quarta e retrospecto

O Grêmio não perde Gre-Nais desde setembro de 2018 – há nove jogos. Na atual temporada, foram quatro, com três vitórias e um empate. O jogo desta quarta se inicia às 21h30 e terá transmissão do SBT para todo Brasil, menos São Paulo e Goiânia.

PUBLICIDADE