Home Futebol Diretor de futebol do Grêmio revela interesse em jogador do Palmeiras

Diretor de futebol do Grêmio revela interesse em jogador do Palmeiras

Diretor comentou que já houve interesse em Willian, negou qualquer contato por Luiz Adriano e que ainda tem interesse em Diogo Barbosa, todos do Palmeiras

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKcFd3SXJSNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, nomes de alguns jogadores do Palmeiras foram ligados ao Grêmio. O diretor de futebol do clube gaúcho, Klauss Câmara, comentou sobre um possível interesse em Willian, Diogo Barbosa e Luiz Adriano.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

“É importante dizer que estamos falando de jogadores que dispensam comentários pelos seus potenciais, vitorioso, e que serviriam para qualquer grande equipe do Brasil. Willian foi discutido sim, mas não nesse momento agora. Mas quando estávamos confeccionando o plantel para essa temporada, mas não houve avanço. E, nesse momento, qualquer informação que se tem de qualquer contato da nossa parte, não procede”, disse ao “Mercado FOX”. 

PUBLICIDADE

Klauss também confirmou interesse em Diogo Barbosa, inclusive disse que houve um contato com o Palmeiras para saber sobre a situação do jogador. Já sobre Luiz Adriano, o diretor negou qualquer interesse.

“Assim também como o Luiz Adriano, sabemos do seu potencial, qualidade. Mas, o único contato institucional feito foi pelo Diogo Barbosa. Nos interessou, nos interessa pelo seu potencial. Também porque, na condição nossa das posições, de atletas que trouxemos, o único atleta que perdemos foi o Caio Henrique, que o Atlético de Madrid solicitou o retorno e o negociou com o Mônaco, e foi a única posição não reposta aqui no clube. Então, estamos trabalhando muito para suprir essa necessidade e fortalecer nosso elenco”, completou.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE