Em entrevista à “Rádio GreNal“, Cláudio Oderich, vice-presidente do Grêmio, avaliou situações importantes do clube. Primeiramente, o dirigente tratou de descartar qualquer avanço por Cavani, que ainda se encontra livre no mercado. Sendo assim, mediante a força que os rumores ganhara, ele precisou até desmentir um possível acerto com o jogador para sua esposa.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJMU9CbmJnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Até para a minha esposa eu tive que jurar que ele não vinha. Ele tá ainda negociando em alto nível com grandes clubes europeus. Não estamos conversando com ele. Quem sabe no futuro. No momento, é chance zero”, declarou.
Além disso, Cláudio Oderich tratou de descartar uma possível saída de Renato Gaúcho. Apesar do momento do Grêmio na temporada não ser dos melhores, o treinador segue com a confiança dos dirigentes. Agora, o comandante do Tricolor busca fazer com que a equipe recupere o bom futebol.
“Não vejo que tenhamos que trocar de técnico. Vejo que o Renato tenha ainda muito a dar ao clube. A não ser que ele não queira mais. Saber a motivação dele é um ponto importante. Mas não queremos trocar. O Renato sempre que veio ao Grêmio, deu resposta, mesmo em momentos difíceis. Esse é um momento difícil e confiamos que ele vai conseguir dar a volta por cima. Renato conhece muito de futebol. Sabe como poucos. Ele tem o grupo na mão”, completou.
LEIA MAIS

