Home Futebol Dome nega pressão no Flamengo: “Isso existe para a diretoria”

Dome nega pressão no Flamengo: “Isso existe para a diretoria”

Vitória sobre Barcelona-EQU reabilitou Rubro-Negro após goleada sofrida em jogo contra Del Valle

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Flamengo venceu o Barcelona-EQU por 2 a 1 nesta terça-feira (22) e conseguiu afastar um pouco a pressão após a goleada sofrida na última semana para o Independiente Del Valle na Libertadores. Isto com vários desfalques por causa da Covid-19 e com o impasse sobre a realização da partida.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJXZW5oaVNlYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Após o jogo, o técnico Domènec Torrent rebateu uma pergunta que insinuava sobre se a vitória desta terça poderia aliviar a pressão por uma possível demissão do catalão se perdesse para a equipe de Guayaquil. Ainda mais após a coletiva de Marcos Braz que garantiu sua permanência na Gávea.

PUBLICIDADE

“Pressão não existe para mim. Pressão existe para a diretoria. Eu não posso controlar isso, não quero perder um segundo do meu trabalho com isso. O que acontece fora, eu não posso controlar”, disse Dome.

Em sua primeira mostra da tão criticada cultura de demissão de técnicos do futebol brasileiro, Dome fez criticas ao comportamento de como treinadores não conseguem no Brasil tempo o suficiente para criar um trabalho, comparando com o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp.

“Jogadores não são máquinas. Treinamos juntos dez dias. Se não há tempo para treinar, como analisar. O (Jürgen) Klopp não ganhou nada no Liverpool no primeiro ano dele lá, mas agora tem um time maravilhoso. Eu não controlo, estou focado em trabalhar duro. Que continuidade? Aqui, perde uma partida e está fora. Na Europa é diferente. Para mim, perder de 5 a 0 é uma vergonha”, afirmou o comandante do Flamengo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Dana White exalta sensação russa do UFC após vitória: “Nunca vi nada igual”

Torcedores do Flamengo comemoram vitória contra o Barcelona SC: “Contra tudo e contra todos”

Por casos de Covid-19, Flamengo pede que CBF adie jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão

(Crédito da foto : Alexandre Vidal/CRF)

PUBLICIDADE