Home Lutas Dominick Reyes compara duelo com Jon Jones e luta no UFC 253

Dominick Reyes compara duelo com Jon Jones e luta no UFC 253

Adversário de Jan Blachowicz pelo cinturão vago dos meio-pesados, Reyes diz ver situação diferente em relação a luta contra ‘Bones’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Dominick Reyes não conseguiu convencer os juízes de que venceu Jon Jones na luta que fizeram, apesar de muitos considerá-lo vencedor de tal combate, Agora, terá novamente a chance de conquistar o cinturão dos meio-pesados neste sábado (26)

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJMZ09HSzJyTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Desta vez, enfrentará o polonês Jan Blachowicz pelo título deixado vago por ‘Bones’, na co-luta principal do UFC 253, em Abu Dhabi. Ao analisar ambos os combates, o americano declarou ver muito mais peso em encarar Bones do que no atual adversário.

“Parece mais fácil. A sensação geral é que é mais uma luta, vez de estar lutando contra o maior de todos os tempos. Não é minha primeira vez lutando pelo título. Sou veterano e sei o que esperar, o que fazer, como me preparar, quando esquentar ou permanecer calmo. Não é o adversário, é a abordagem”, disse Reyes.

A polêmica quanto ao resultado da luta contra Jones, que foi vencida pelo agora ex-campeão da categoria na decisão dividida, também move o americano a entender que esta seria uma luta que o ratificaria na posição de número 1. E também com olhos de, em caso de vitória, esperar por um novo rival, que pode ser o brasileiro Thiago Marreta.

“Jan é o número 3 e mereceu a posição. O número 2 (Marreta) está afastado há um ano e teve cirurgias nos ligamentos dos joelhos. Não posso dizer que ele merece agora, porque ele precisa lutar de novo. Ele é o próximo, agora o número 3. Seria uma luta dos sonhos, primeiro contra terceiro ou primeiro contra segundo. É incrível”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Borrachinha e Adesanya trocam farpas em coletiva na praia do UFC 253

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)