Home Futebol Dudu é titular e Al-Duhail vence em estreia na Liga do Qatar

Dudu é titular e Al-Duhail vence em estreia na Liga do Qatar

Ex-palmeirense esteve em campo em estreia de atuais campeões do Qatar na liga local. Dudu foi titular e participou de lance de gol

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Qatar Stars League iniciou-se nesta semana com o Al-Duhail, time do ex-atacante do Palmeiras, Dudu, fazendo sua estreia diante do Umm Salal, e vencendo a partida, disputada nesta sexta-feira (4), pelo placar de 3 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ3Y0s4NVZBMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O ex-camisa 7 do Verdão foi titular, sendo substituído durante o jogo e sem marcar gols. Mas teve participação em vários lances da vitória de sua equipe, que iniciou de forma positiva a defesa de sua taça. Dudu, inclusive, estrelou a foto promocional da estreia do time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

https://youtu.be/dbROuJbwP2E

Outro brasileiro, Luiz Ceará, abriu o placar para o Al-Duhail aos cinco minutos de partida. Aos 36, Mohammed Muntari fez o segundo gol dos donos da casa e Ali Hassan Afif, que entrou no lugar de Dudu, anotou o gol que garantiu a vitória. O lance do segundo gol da equipe qatari deve participação do palmeirense, que iniciou a jogad.a

Foi a primeira partida oficial de campeonato de Dudu por sua nova equipe. Antes, o ex-palmeirense havia marcado num amistoso contra o Al Sharjah, dos Emirados Árabes, na preparação para a disputa da próxima temporada da liga do Qatar.

PUBLICIDADE

O Al-Duhail voltará a jogar no meio de semana contra o Al Wakrah, pela liga do Qatar. Depois, no dia 15, disputará contra o já citado Al Sharjah partida da Liga dos Campeões da Ásia.

LEIA MAIS

Galiotte fala sobre Dudu e explica porque o clube não divulga balanço mensal: “O que for obrigatório, o Palmeiras fará”

Marcos pede retorno de Dudu ao Palmeiras e atacante responde: “Já já estamos de volta”

PUBLICIDADE
Better Collective