Home Futebol Marcos pede retorno de Dudu ao Palmeiras e atacante responde: “Já já estamos de volta”

Marcos pede retorno de Dudu ao Palmeiras e atacante responde: “Já já estamos de volta”

Ídolo do Palmeiras deseja ver Dudu no clube novamente

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Por meio de uma publicação no Instagram, Marcos pediu o retorno de Dudu ao Palmeiras. Atualmente, o atleta está emprestado ao Al-Duhail e pode voltar ao clube alviverde se a cláusula de compra não for exercida em 2021. Sendo assim, o atacante agradeceu o carinho do ex-goleiro, projetando que o pedido será atendido em um futuro não muito distante.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Aê, Baixola, quando é mesmo que você falou que ia voltar? Vem logo, está atrasando nossa firma aqui!”, escreveu Marcos.

PUBLICIDADE

“Já, já estamos de volta! Obrigado, meu amigo”, respondeu Dudu.

O atual vínculo de Dudu se encerra em 30 de junho de 2021. Dessa forma, em sua despedida, ele revelou sua vontade em encerrar sua carreira no Palmeiras. Agora, resta saber se sua trajetória será retomada daqui alguns meses, tendo em vista que sua ausência no time vem sendo bastante sentida. Em sua primeira passagem, o atacante conquistou dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil. Foram 305 jogos e 70 gols marcados.

“Agradeço, por esses cinco anos e meio, a toda a torcida e a todos os funcionários, que sempre me trataram com muito carinho. Esse não vai ser um ‘adeus’. É um ‘até logo’ e espero, espero não, e eu vou cumprir minha palavra de encerrar minha carreira no Palmeiras”, afirmou em julho à “TV Palmeiras”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE