Home Futebol Eduardo Ramos lesionado: veja em quais partidas o jogador será desfalque do Remo

Eduardo Ramos lesionado: veja em quais partidas o jogador será desfalque do Remo

Meio-campista azulino vai precisar de três semanas para se recuperar de uma contusão muscular na coxa esquerda

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O que era inicialmente uma previsão do técnico Mazola Jr se confirmou na quinta-feira (3): a contusão de Eduardo Ramos é grave. De acordo com informações oficiais, o jogador azulino vai precisar de três semanas para se recuperar de uma contusão muscular na coxa esquerda.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, o meio-campista está fora do jogo do título do Campeonato Paraense, diante do Paysandu. Além disso, vai desfalcar o Remo em três rodadas da Série C. Ao todo, Eduardo Ramos está fora de, pelo menos, quatro partidas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A expectativa é que o profissional remista obtenha as mínimas condições para o duelo contra o Manaus. O confronto está marcado para o dia 27 de setembro e é válido pela 8ª rodada da Série C.

Importância para o time

Eduardo Ramos está consolidado como um dos principais jogadores do Clube do Remo desde a contratação do técnico Mazola Jr oficializada em fevereiro. O meio-campista foi titular em 10 dos 12 jogos acumulados pelo treinador.

Além disso, é o artilheiro do Mais Querido na temporada. Ele já foi decisivo neste início de Série C colaborando para a conquista de seis dos oito pontos que o Leão tem no campeonato nacional.

Eduardo Ramos fez o gol da vitória por 2 a 1 contra a Jacuipense e fez o segundo gol do Remo, na vitória pelo mesmo placar diante do Ferroviário.

PUBLICIDADE

Veja a seguir os jogos que Eduardo Ramos desfalcará o Remo:

06/09/2020 – Remo x Paysandu (2° jogo da final do Campeonato Paraense) – às 17h

10/09/2020 – Treze-PB x Remo (5ª rodada da Série C 2020) – às 20h

13/09/2020 – Santa Cruz x Remo (6ª rodada da Série C 2020) – às 18h

20/09/2020 – Remo x Botafogo-PB (7ª rodada da Série C 2020) – às 18h

PUBLICIDADE

Leia também:

Mazola Jr: “não merecíamos a derrota, o resultado é um pouco enganador”