Home Futebol Mazola Jr sobre Eduardo Ramos: “acho que a lesão é um pouco grave”

Mazola Jr sobre Eduardo Ramos: “acho que a lesão é um pouco grave”

Técnico do Remo ainda falou que dois jogadores do time pediram substituição

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Além de questionar a derrota por 2 a 1 diante do Paysandu na quarta-feira (2), o treinador do Remo, Mazola Jr, mostrou preocupação com o jogador Eduardo Ramos. O meio-campista azulino foi substituído por Douglas Packer aos oito minutos do segundo tempo. O motivo é uma contusão muscular, segundo informações da TV Cultura.

PUBLICIDADE

O técnico remista externou tal sentimento ao falar do segundo e último jogo da final do Parazão 2020, diante do Paysandu. O duelo está marcado para domingo (6), às 17h, no estádio Mangueirão. O Mais Querido precisa de uma vitória por, no mínimo, dois gols de diferença para ser tricampeão estadual.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Devemos ter algumas alterações, principalmente, pelo estado físico. Acho que a lesão do Eduardo é um pouco grave e vamos ver como a rapaziada vai reagir nesses dois, três dias de recuperação”, disse Mazola Jr.

Eduardo Ramos saiu lesionado contra o Paysandu - foto: Samara Miranda/ascom Remo

Eduardo Ramos saiu lesionado contra o Paysandu – foto: Samara Miranda/ascom Remo

Faltou manter o nível

O Remo vencia o jogo até os 40 minutos do segundo tempo, quando Uilliam Barros e Netinho (três minutos mais tarde) viraram o placar. Apesar do resultado, Mazola Jr elogiou os jogadores pelo espírito em campo. Além disso, ressaltou que o time desconcentrou nos minutos finais.

“Em termos de atitude não posso reclamar muito. O que faltou pra nós foi um pouco mais de equilíbrio na hora das substituições, principalmente. Procuramos manter o sistema que estava a jogar. Com a lesão do Eduardo trocamos por um jogador da mesma característica, da mesma função”, explicou.

Questões físicas e elogios ao adversário

De acordo com Mazola Jr, dois jogadores pediram substituição. “O Everton pediu pra sair, estava esgotado, a própria situação aconteceu com o Gustavo. Procuramos trocar jogadores pela mesma função e, infelizmente, não fomos felizes”, declarou.

PUBLICIDADE

O técnico do Leão também elogiou o adversário. “O Paysandu, por mérito das trocas, do banco, conseguiu fazer dois gols, coisa que há muito tempo não acontecia”, concluiu.

Leia também:

Mazola Jr: “não merecíamos a derrota, o resultado é um pouco enganador”