Após 14 jogos e apenas um gol marcado, chegou ao fim a passagem de Thiago Neves pelo Grêmio, que confirmou oficialmente através do seu site a rescisão de contrato. Segundo o clube, o acerto foi “consensual” e o jogador, de forma surpreendente, já tem acerto encaminhado para jogar no Atlético-MG.
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta Thiago Neves com o Clube. O Grêmio agradece aos serviços prestados em sua passagem pela instituição, desejando-lhe êxito e sorte na continuidade de sua vitoriosa carreira”, disse o Grêmio.
A última partida de Thiago Neves pelo Grêmio foi na derrota de 2×1 na Arena para o Sport, pelo Brasileirão. Ele foi titular no jogo e não teve grande desempenho, ampliando as críticas da torcida em cima do seu futebol. No dia seguinte, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr liderou o processo de sua rescisão.
Thiago Neves no Atlético-MG
Em informação que circulou pela Rádio Itataia e depois no UOL e no Globoesporte.com, o meia de 35 anos teve o acerto encaminhado com o Atlético-MG, atual vice-líder do Brasileirão. A sua contratação deriva de um pedido do treinador argentino Jorge Sampaoli.
Com o meia, o Galo costura um contrato com um salário mais baixo na carteira, mas com bônus previstos por produtividade. O vínculo irá somente até o fim do Brasileirão.
Curiosamente, Thiago Neves defendia o Cruzeiro antes de se acertar com o Grêmio e acumulou provocações ao Galo nos últimos anos da carreira.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

