Home Futebol Emprestado pelo Atlético, Terans brilha em vitória do Peñarol; assista

Emprestado pelo Atlético, Terans brilha em vitória do Peñarol; assista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela décima rodada do Campeonato Uruguaio, o Peñarol derrotou o Liverpool por 3 a 2, em partida realizada neste sábado (6), no Estádio Campeón del Siglo. O grande destaque do jogo foi David Terans, meia-atacante que pertence ao Atlético.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Terans teve participação direta nos três gols. O primeiro saiu após escanteio que ele cobrou e o defensor rival mandou contra o próprio patrimônio. Ainda na etapa inicial, o jogador acertou um lindo chute de fora da área para colocar o Peñarol na frente.

PUBLICIDADE

O terceiro veio depois de uma rápida troca de passes pelo lado esquerdo. Terans recebeu e tocou com estilo para ampliar a vantagem no marcado. Abaixo assista aos gols.

https://www.youtube.com/watch?v=GD9bi2vGDs4

Em janeiro deste ano, o Atlético decidiu emprestar Terans ao Peñarol, já que o meia estava fora dos planos de Rafael Dudamel, então técnico. Terans tem vínculo com o Galo até junho de 2023. Contratado após se destacar com a camisa do Danubio, ele chegou como esperança da diretoria alvinegra, mas não vingou.

Ao todo, Terans marcou dois gols em 33 jogos pelo Atlético.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: