Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Internacional tem mudanças contra o América de Cali; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Inter

Internacional x América de Cali se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Escalação do Internacional contra o América de Cali

O Colorado tem uma séria de desfalques para o jogo contra os colombianos. Ao todo, o técnico Eduardo Coudet terá ao menos 10 problemas para escalar a equipe gaúcha.

Moisés, Edenílson, Víctor Cuesta e Praxedes foram expulsos no Gre-Nal que terminou empatado em 0 a 0. Todos eles receberam punições com prazos diferentes da Conmebol. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Musto e Marcos Guilherme também ficam de fora.

No ataque, Paolo Guerrero rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e não atua mais na temporada. O departamento médico ainda conta com Peglow, Yuri Alberto e William Pottker. Logo mais no treino da tarde, Coudet define o time.

Uma provável escalação do Internacional tem: Marcelo Lomba; Saravia, Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Johnny (Lindoso), Nonato, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández (D’Alessandro).

Ficha técnica: Internacional x América de Cali

Motivo: 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores

Data: 16/09/2020

Horário: 19h15min (horário de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Facundo Tello (Argentina)

Onde assistir Internacional x América de Cali AO VIVO: Fox Sports

LEIA MAIS: