Home Futebol Libertadores: Palmeiras terá três mudanças contra o Guaraní-PAR; confira

Libertadores: Palmeiras terá três mudanças contra o Guaraní-PAR; confira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na quarta-feira (23), Guaraní-PAR x Palmeiras se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O Verdão terá mudanças na escalação contra os paraguaios.

PUBLICIDADE

Depois de cumprir suspensão contra o Grêmio, Zé Rafael está de volta. Ainda no meio-campo, Vanderlei Luxemburgo conta novamente com Lucas Lima, recuperado de uma pancada no pé esquerdo. No Sul, Luxa montou o setor com Ramires, Gabriel Menino e Raphael Veiga.

Diferentemente dos anos anteriores, Zé Rafael tem sido um dos grandes destaques do Verdão nesta temporada. Com mais liberdade, cresceu em produção. No empate frente o Sport, marcou um verdadeiro golaço. Assim como Lucas Lima, que parece ter reencontrado o bom futebol.

PUBLICIDADE

Guaraní x Palmeiras

Na frente, Luiz Adriano deve retomar à titularidade. Com isso, Willian fica como opção no banco ou passa a ser utilizado nas pontas.

Patrick de Paula, por sua vez, segue fora e Ramires provavelmente será mantido na equipe. Bruno Henrique e Danilo são as demais alternativas. Ainda hoje, no campo da Conmebol, o Verdão realiza a última atividade.

No Grupo B, o alviverde lidera com nove pontos, seguido do Guaraní, sem segundo com seis. Em terceiro aparece o Bolívar com três. O Tigre, último colocado, ainda não pontuou.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires (Danilo ou Bruno Henrique), Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony (Wesley, Gabriel Veron ou Willian) e Luiz Adriano.

LEIA MAIS: