Home DESTAQUE Especulado no Grêmio, Cavani é oferecido ao Real Madrid e aguarda resposta no Uruguai

Especulado no Grêmio, Cavani é oferecido ao Real Madrid e aguarda resposta no Uruguai

Segundo jornal, o uruguaio está aguardando resposta em sua fazenda

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante Cavani foi oferecido ao Real Madrid. O jogador, que está sem clube desde que deixou o PSG e por isso pode ser contratado a custo zero, também foi especulado em outros clubes, inclusive no Grêmio. A informação é do jornal espanhol Marca.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, Cavani foi oferecido ao clube neste domingo, antes do jogo contra o Real Sociedad. O jornal ainda afirma da dificuldade pelo salário de sete milhões de euros por ano, já que o jogador não seria negociado por menos que isso. O uruguaio exige pelo menos dois anos de contrato.

O Marca também lembra que Cavani foi especulado em outros clubes como Juventus, Roma, Benfica, Atlético de Madrid e Grêmio. Ainda de acordo com o Marca, Cavani está em sua fazenda, em Salto, no Uruguai, “treinando forte enquanto espera a decisão do clube”.

PUBLICIDADE

Na semana passada, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, voltou a comentar sobre a possibilidade de contratar o uruguaio.

“O plantel tem necessidade de algumas reposições. Não estamos parados quanto a isso. Quanto ao Cavani, se tiver abertura concreta de ele vir para a América do Sul, o Grêmio vai conversar. Mas não temos nada em andamento”, disse o mandatário em entrevista coletiva.

LEIA MAIS: