Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Everton x West Bromwich: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x West Bromwich se enfrentam às 8h30 pela segunda rodada da Premier League

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Everton

A Premier League inicia sua segunda rodada neste sábado (19) com a partida entre Everton x West Bromwich, às 8h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

O jogo entre Everton x West Bromwich será transmitido pela ESPN Brasil. O canal da Disney transmitirá por mais uma temporada a competição e iniciará a rodada de partidas a serem cobertas com este duelo.

Campeonato Inglês 2021/22

Confira a classificação atualizada

Na abertura do Campeonato Inglês, o Everton estreou com o pé direito batendo o Tottenham fora de casa por 1 a 0. Carlo Ancelotti quer fazer com que este vitória não seja apenas a única e sim a que inicia uma possível briga dos Toffees pelas primeiras posições.

No entanto, problemas tem deixado o treinador com dilema para montar a escalação. Holgate, Branthwaite, Delph, Tosun e Gbamin são alguns dos desfalques certos que a equipe azul de Liverpool terá para enfrentar o West Brom.

Na primeira rodada, em sua volta à Premier League, o West Bromwich perdeu em casa para o Leicester por 3 a 0. Tentando evitar  novamente brigar contra o rebaixamento, os Baggies podem ter algumas mudanças para esta partida.

Townsend está recuperado de lesão e briga com Gibbs por uma vaga na lateral-esquerda. Slaven Bilic tem apenas um desfalque certo para a partida, Zohoré, este, lesionado.

Confira as prováveis escalações de Everton x West Bromwich

Everton

Pickford; Coleman, Keane, Minae e Digne; André Gomes, Allan, Doucouré; James Rodríguez, Calvert-Lewin e Richarlison

Técnico: Carlo Ancelotti

West Bromwich

Johnstone; Furlong, Ajayi, Bartley, O’Shsea e Townsend (Gibbs); Matheus Pereira, Sawyers, Livermore e Diangana; Robinson

Técnico: Slaven Bilic

LEIA MAIS

Tiago Nunes fala sobre saída polêmica e projeta retorno ao Athletico no futuro: “Sentimento de amor pelo clube permanece”