Home Futebol Tiago Nunes fala sobre saída polêmica e projeta retorno ao Athletico no futuro: “Sentimento de amor pelo clube permanece”

Tiago Nunes fala sobre saída polêmica e projeta retorno ao Athletico no futuro: “Sentimento de amor pelo clube permanece”

Tiago Nunes citou os “ruídos” entre o que ele falava e a palavrado do presidente Petraglia, o que acabou criando uma convergência entre os envolvidos e culminando em sua saída do Athletico

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Há um ano o Athletico Paranaense, então comandado por Tiago Nunes, conquistou o inédito título da Copa do Brasil ao derrotar o Internacional, em pleno estádio Beira-Rio, na decisão da competição. Em entrevista ao Globo Esporte, o treinador falou sobre sua saída polêmica da equip pouco depois do título após se acertar com a diretoria do Corinthians – curiosamente, após a eliminação na pré-Libertadores, o vice-campeonato paulista e a campanha instável no Brasileirão, o técnico foi demitido do time do Parque São Jorge no último dia 11.

PUBLICIDADE

“Tenho certeza que um dia eu vou voltar para o Athletico. Se vai ser daqui a 10, 20, 30 anos ou numa outra vida, sei lá, mas isso vai acontecer porque a minha conexão com o Athletico é eterna”, disse Tiago Nunes.

Antes de conquistar a Copa do Brasil, Tiago Nunes foi campeão da Copa Sul-Americana, em 2018, além de também ter sido campeão estadual, e reconhece que não deixou o clube paranaense da melhor forma.

PUBLICIDADE

“Lógico que eu fico triste por ter saído da maneira que foi. Mas em função de toda a exposição, nós somos suscetíveis a julgamentos por inúmeras pessoas que não sabem o que acontecia no dia a dia. O que me arrependo é que a construção da saída não foi bem alicerçada. Tivemos muitos interlocutores entre a minha fala e a do presidente Petraglia naquele momento, e essa interlocução realmente criou muito ruído. Duas pessoas com temperamentos fortes como eu e o Mario, acabamos se afastando e as coisas não caminharam para uma convergência. Hoje tenho certeza de que eu deveria ter saído do Athletico naquele momento”, avaliou o treinador.

Tiago Nunes ainda ressaltou seu lado torcedor. “O meu sentimento de amor pelo clube permanece. Eu, de coração, sou atleticano, já falei isso publicamente, por tudo que a torcida e o clube me proporcionaram. Os treinadores, jogadores, funcionários e dirigentes vão passar. O Athletico é eterno e vai ficar sempre. O meu sentimento é de ser torcedor em qualquer circunstância”, completou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2YVlVREtjbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS:
10 transferências recentes do futebol brasileiro que passaram batidas pelos torcedores

PUBLICIDADE