Home Futebol Felipe Melo apoia Neymar em suposto episódio de racismo: “Pena eu não jogar contra esse racista de m…”

Felipe Melo apoia Neymar em suposto episódio de racismo: “Pena eu não jogar contra esse racista de m…”

Felipe Melo defendeu Neymar no suposto episódio de racismo, em jogo válido pela rodada do Campeonato Francês

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Capitão do Palmeiras, o zagueiro Felipe Melo respondeu a publicação de Neymar no Twitter após o suposto episódio de racismo envolvendo o atacante na rodada do Campeonato Francês, que teve o camisa 10 brasileiro sendo expulso após dar um tapa na cabeça do zagueiro Álvaro González, do Olympique de Marselha, acusado de chamar o brasileiro de ‘macaco’.

PUBLICIDADE

“Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca”, escreveU Neymar em seu Twitter. Felipe Melo respondeu. “Fez bem, pena eu não jogar contra esse racista de merda!! #soJesusnacausa”.

Neymar ainda ironizou o árbitro da partida, o mesmo que aplicou um cartão amarelo para o atacante por dar uma carretilha no adversário na temporada passada. “VAR pegar a minha “agressão” é mole … agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de “MONO HIJO DE PUTA” (macaco filha da p…) isso eu quero ver! E aí? CARRETILHA vc me pune.. CASCUDO sou expulso… e eles? E aí?”, questionou.

Em suas redes sociais, ‘invadidas’ por torcedores brasileiros defendendo Neymar, o zagueiro espanhol postou uma foto ao lado de companheiros negros e negou que seja racista – e ainda alfinetou o camisa. “Não há lugar para racismo. Carreira limpa e com muitos colegas e amigos no dia a dia. Às vezes você tem que aprender a perder e assumir isso em campo. Incríveis 3 pontos hoje”, escreveu.

PUBLICIDADE

Não demorou muito para Neymar responder o jogador do Olympique de Marselha. “Você não é homem de assumir teu erro, perder faz parte do esporte. Agora insultar e trazer o racismo pra nossas vidas não, eu não estou de acordo. EU NÃO TE RESPEITO! VOCÊ NÃO TEM CARÁTER! Assume o que tu fala mermão … seja HOMEM RAPÁ ! RACISTA.”

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhdzFtNEtEeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS:
Jogador acusado de racismo por Neymar tem perfil invadido por brasileiros: “Tropa do Ney vai te cobrar”