Ele fica! Ferreira comemora renovação: “o Grêmio é minha casa”

Depois de uma novela que quase levou Ferreira ao Palmeiras, o Grêmio anunciou nessa quinta-feira (10) a renovação do contrato com o atacante de 22 anos

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Depois do anúncio oficial do Grêmio, Ferreira comemorou o acerto nas redes sociais e não escondeu a alegria em permanecer no clube gaúcho; o novo vínculo vai até o final de 2023.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apto para ser reintegrado na equipe tricolor, o jogador figura desde 2019 no grupo principal e já marcou 2 gols em 9 jogos pelo time comandado por Renato Portaluppi.

Natural de Dourados/MS, o atleta vai brigar por posição com Pepê e com a lesão do titular, vai ter uma chance de mostrar serviço para o comandante. Na foto divulgada pelo clube para anunciar a renovação, o atacante aparece com a camisa 23, que pertence atualmente a Alisson.

Novo camisa 23? Ferreira festeja acerto com o Grêmio

ferreira renova com o gremio

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

“O Grêmio é minha casa. Amo jogar com essa camisa e representar essa torcida apaixonada dentro de campo. É por isso que fico tão feliz em anunciar a minha renovação de contrato. Agora o trabalho não pode parar. Não vejo a hora de voltar a treinar com o elenco e ajudar o Grêmio. Estou ansioso pelo que o futuro nos reserva”, festejou.

LEIA MAIS

Mesmo desfalcado, Grêmio supera o Bahia fora de casa e dá um salto na tabela

Douglas compartilha clique antigo com Felipão e Renato: “história do Grêmio”