Home Futebol Figueirense x Paraná: confira todas as informações da partida

Figueirense x Paraná: confira todas as informações da partida

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Figueirense x Paraná se enfrentam nesta sexta-feira (4) às 19h15 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. A partida é válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Situação das equipes na tabela de classificação

Com cinco pontos, o time catarinense ocupa neste momento a 15ª posição. Na última terça-feira, o alvinegro acabou derrotado pelo Náutico por 1 a 0, nos Aflitos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Vice-líder da competição com 14 pontos, o clube paranista fez o dever de casa no meio de semana. Diante da Ponte Preta, no Durival Britto, o Tricolor venceu por 2 a 1.

Assistir na TV AO VIVO Figueirense x Paraná

O torcedor terá duas opções para acompanhar o duelo entre catarinenses e paranaenses. A partida terá transmissão do canal SporTV (menos para região de SC) e pelo Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming.

Como vem os times Figueirense x Paraná

O técnico Elano quebra a cabeça para definir a formação da equipe. Nos últimos dias, Lucas (rescisão contratual) e Rony (sem acordo de renovação) deixaram o clube. Além das baixas por contrato, ele também não pode contar com atletas em tratamento no departamento médico: Brunetti, Everton Santos, Geovane, Sidão e Victor Oliveira.

No Paraná, os colombianos Hurtado e Salazar deverão formar a dupla de zaga. Suspenso, Fabrício é desfalque certo. Ainda na defesa, Thales retornou ao Internacional, que tenta negociá-lo com um clube da Turquia.

PUBLICIDADE

No meio, Renan Bressan reclamou de dores na coxa e deve ser vetado pelo DM. Em seu lugar, o favorito a vaga é Michel. A provável escalação do Paraná é a seguinte: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Hurtado e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Michel; Guilherme Biteco (Gabriel Pires), Bruno Gomes e Marcelo (Andrey).

LEIA MAIS:

América-TO tira sarro do Cruzeiro após nova derrota na Série B

Fifa pune Cruzeiro novamente e proíbe time de registrar jogadores

PUBLICIDADE

América-MG encosta na liderança e Raposa perde mais uma: veja os resultados desta quarta-feira (2) na Série B