Home Futebol Flamengo deve ter pelo menos dois reforços contra o Fortaleza

Flamengo deve ter pelo menos dois reforços contra o Fortaleza

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Depois da grande vitória contra o Bahia, por 5 a 3, fora de casa na última rodada, o Flamengo já se prepara para o próximo desafio neste sábado (5), quando vai enfrentar o Fortaleza, às 17h (de Brasília), no Maracanã. Para a partida, o técnico Domènec Torrent deverá ganhar pelo menos dois reforços.

O Flamengo não pôde contar com seis atletas diante do Bahia, a maioria por causa de lesões, mas para o próximo compromisso o atacante Gabigol e o meio-campista Gerson deverão estar totalmente recuperados.

Gabigol Flamengo

PUBLICIDADE

Gabigol ficou de fora pois ainda se recuperava de um entorse no tornozelo esquerdo, enquanto Gerson reclamava de dores no ombro esquerdo.

Ambos participaram normalmente das atividades no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (3) e animaram o treinador espanhol com a possibilidade de contar novamente com os titulares.

Outros desfalques do Flamengo

Por outro lado, o Rubro-Negro ainda não deverá poder contar com o atacante Bruno Henrique, que se recupera de um edema ósseo no joelho, com o goleiro Diego Alves, com uma lesão no tendão do ombro esquerdo, e com o lateral João Lucas, que faz tratamento para recuperar uma lesão na coxa.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Reserva imediato de Diego Alves no gol do Flamengo, César também está vetado do confronto, pois está infectado com o coronavírus e segue afastado dos treinos.

Desta forma, o jovem Gabriel Batista, que falhou em um dos gols do Bahia no último jogo, deverá ganhar mais uma chance entre os titulares.

Após vencer o time baiano, o Fla está na quinta colocação do Brasileirão, com 11 pontos conquistados, mas ainda pode ser ultrapassado nesta rodada pelo Atlético-MG, que enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira, às 20h, em Belo Horizonte (MG).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: