Flamengo: Dome comemora vitória, mas vê defesa precisando de ajustes

Rubro-Negro venceu Bahia por 5 a 3 nesta quarta-feira (2) pelo Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo

O Flamengo fez um jogo eletrizante com o Bahia nesta quarta-feira pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Um placar que foi comemorado com ressalvas pelo técnico Domènec Torrent.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na coletiva após o jogo, o treinador flamenguista ressaltou que a defesa precisa ser um aspecto do Fla que pretende melhorar para as próximas rodada. Muito por causa dos gols tomados pelo Rubro-Negro na partida em Salvador e apesar dos elogios que fez por mais um resultado positivo e a boa produção ofensiva.

“Estamos felizes, mas ganhamos um jogo só. precisamos melhorar defensivamente, temos que estar concentrados o tempo inteiro. Estou feliz, o time está jogando cada vez melhor. Falei para eles (jogadores) que, quando fizéssemos os gols, não pararíamos mais”, comentou Dome.

O treinador ressaltou que o caminho do Flamengo para o Brasileirão e todas as outras competições que o time irá disputar no ano é de seguir crescendo. Dome afirmou que o time vem conseguindo melhorar para evitar erros de jogos anteriores.

“Falei em outras partidas que criamos mais, mas erramos. Podemos melhorar, mas jogamos bem. Eles jogaram confortáveis e com personalidade. Mas temos que melhorar conceitos e nos defender melhor”, disse.

LEIA MAIS

Bahia 3 x 5 Flamengo: assista aos gols do jogo do Brasileirão

Abriu a porteira? Flamengo atropela o Bahia e memes bombam na web

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo)