Home Futebol Flamengo: Dome explica Gabigol na reserva após revolta de atacante

Flamengo: Dome explica Gabigol na reserva após revolta de atacante

Atacante rubro-negro deixou gramado do Maracanã irritado após vitória sobre o Fortaleza

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Gabigol entrou durante a vitória do Flamengo sobre o Fortaleza neste sábado (5), pelo Brasileirão, fez o gol que garantiu três pontos à equipe, mas deixou o gramado do Maracanã revoltado e conversando com o vice-presidente de futebol rubro-negro Marcos Braz.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ3cU1sbnNueSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Após a partida, o técnico Domènec Torrent respondeu a perguntas sobre a decisão de deixar Gabigol na reserva, o que poderia ter influenciado na revolta do atacante após o final da partida. E justificou a decisão de ter colocado um dos artilheiros do Fla apenas na etapa final.

PUBLICIDADE

“Foi uma decisão técnica, é normal. No Flamengo, para mim, ninguém é mais importante do que todo o grupo. Estamos muito felizes com o Gabriel, não apenas por ele ser artilheiro, ele jogou bem. Mas vendo a partida contra o Fortaleza, decidimos colocar o Pedro”, declarou Dome.

Desde que chegou ao Rubro-Negro, o catalão tem feito uma série de mudanças na escalação do time de jogo a jogo, procurando achar a melhor formação e também poupar jogadores pela melhor forma;

“Nem o Gabriel, nem o Rodrigo Caio e o Filipe (Luís) vão jogar todos os jogos. É impossível, baixa o rendimento. Estamos felizes pelo Pedro, ele nos ajudou muito. O Gabriel é muito importante, mas para mim, o mais importante é o elenco”, afirmou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Éverton Ribeiro encanta internautas após marcar em Flamengo x Fortaleza: “que golaço!”

Torcedores do Flamengo se revoltam Domènec Torrent por substituições: “pior que o Abel”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo)