Home Futebol Após seis testes positivos, Flamengo divulga mais um caso de coronavírus na delegação

Após seis testes positivos, Flamengo divulga mais um caso de coronavírus na delegação

Flamengo terá vários desfalques no próximo compromisso na Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O Flamengo ganhou mais um problema para encarar o Barcelona de Guayaquil. Isso porque o clube anunciou o sétimo caso de coronavírus no elenco, somando sete jogadores contaminados na delegação que está no Equador. Dessa forma, segundo a “ESPN” e “Jornal O Dia”, Vitinho, que não teve seu nome divulgado no comunicado, se juntou a  Isla, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Matheuzinho.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIUVVtYTdabiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O Clube de Regatas do Flamengo recebeu nesta segunda-feira (21) a última contraprova dos exames realizados no elenco. O resultado foi positivo para Covid-19. No total, o clube teve sete atletas diagnosticados na delegação. O atleta em questão está assintomático, em isolamento na concentração e assistido pelo Departamento Médico do clube”, informou o Rubro-Negro.

Com uma série de desfalques, o Flamengo teve que recorrer aos jovens da base para complementar o grupo da próxima partida. Portanto, o zagueiro Natan, os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz, além do lateral-direito João Lucas, vão estar presentes no Equador.

Ficha técnica: Barcelona x Flamengo

Motivo: 4ª rodada da Conmebol Libertadores
Data: 22 de setembro de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Monumental de Barcelona, em Guayaquil, Equador
Árbitro: Diego Haro (PER)
Onde assistir: Fox Sports

Provável Barcelona: Javier Burrai; Byron Castillo, Darío Aimar, Williams Riveros, Brayan Rivera; Gabriel Marques, Matías Oyola, Emmanuel Martínez, Michael Arroyo; Adonis Preciado; Cristian Colmán.

PUBLICIDADE

Provável Flamengo: César; João Lucas (Ramon), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia, Willian Arão, Everton Ribeiro, Gerson, De Arrascaeta; Pedro.

LEIA MAIS