Home DESTAQUE Flamengo tem 11 desfalques contra o Barcelona; veja a lista de problemas

Flamengo tem 11 desfalques contra o Barcelona; veja a lista de problemas

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na terça-feira (22) Barcelona de Guayaquil x Flamengo se enfrentam às 19h15 (de Brasília), no Estádio Monumental, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Pressionado, o time carioca terá uma série de desfalques para esta partida.

PUBLICIDADE

Seis jogadores do elenco testaram positivo para Covid-19: Isla, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Matheuzinho. Expulso na derrota para o Independiente del Valle, o zagueiro Gustavo Henrique será mais uma baixa.

O técnico Domènec Torrent também não terá o atacante Gabigol, que teve constatado uma lesão na coxa direita e acabou vetado pelo departamento médico. Diego Alves, Pedro Rocha e João Lucas completam a lista.

PUBLICIDADE

Com tantas baixas, o Flamengo convocou de última hora os atletas Natan (zagueiro), João Lucas (lateral-direito), Guilherme Bala (atacante) e Rodrigo Muniz (atacante)

O Rubro-Negro é o segundo colocado do Grupo A com seis pontos em três jogos. O Independiente Del Valle é o líder com nove pontos. O Junior Barranquilla é o terceiro com três pontos e o Barcelona é o quarto colocado, ainda sem ter pontuado.

Uma provável escalação do Flamengo teria César, Ramon, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia e Willian Arão e Gerson; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro.

Abaixo os atletas à disposição de Domènec Torrent

Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo;

PUBLICIDADE

Laterais: Renê, Ramon e João Lucas;

Zagueiros: Rodrigo Caio, Léo Pereira, Thuler e Natan;

Volantes: Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Gomes;

Meias: Arrascaeta e Everton Ribeiro;

PUBLICIDADE