Flamengo x Independiente Del Valle: saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Flamengo x Independiente Del Valle fazem jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

Para acompanhar a partida entre Flamengo e Independiente Del Valle AO VIVO, o torcedor terá duas opções. Na TV aberta, a transmissão será feita pelo SBT, para os estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina, parte do Paraná (exceto Curitiba e Maringá), região Centro-Oeste e Norte, além do Nordeste (exceto para Recife). A outra opção é na TV por assinatura, pela Conmebol TV, serviço pago da Conmebol, que ainda está sendo disponibilizado gratuitamente com a maioria das operadoras de TV por assinatura.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

 

Mas quem não conseguir assistir ao jogo , pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com .

Flamengo x Independiente Del Valle: Como chegam as equipes?

Mandante da partida, o Flamengo inicia a rodada na vice-liderança do Grupo A com nove pontos ganhos. Mesma quantidade do líder Independiente Del Valle, adversário desta quarta, porém a equipe equatoriana tem melhor saldo de gols. Muito pela dolorosa goleada por 5×0 aplicada em cima do Rubro-Negro na 3ª rodada da Libertadores.

Mas para o duelo desta quarta(30) muita coisa mudou. O time do Flamengo que sofreu aquela goleada está completamente diferente. Começando pelos resultados, onde o time venceu o Barcelona de Guayaquil por 2×1 fora de casa e encostou na liderança da chave.

Porém, a maior mudança foi nos atletas que tem entrado em campo. O time sofreu com um surto de coronavírus e perdeu boa parte do elenco para os últimos dois jogos. Para esta quarta, há a possibilidade de um grupo de seis atletas que contraíram a doença primeiro, voltarem a atuar. São eles: os laterais Isla, Matheuzinho e Filipe Luís, o meia Diego e os atacantes Michael e Bruno Henrique. Além destes possíveis reforços, Gabigol vem se recuperando de lesão na coxa e deve estar disponível novamente.

Já no Del Valle, tudo mudou também. Depois da goleada no Mengão, o time equatoriano sofreu sonoros 4×1 para o Junior Barranquilla, que por sua vez, embolou o grupo chegando aos seis pontos. Quanto ao time que vai entrar em campo, quatro jogadores testaram positivo para o coronavírus e não estarão a disposição para o duelo decisivo desta quarta(29).

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Independiente Del Valle
Libertadores – 5ª rodada (fase de grupos)
Local: Maracanã(Com portões fechados)
Data: Quarta-feira(30) às 21:30hs
Transmissão: SBT  e Conmebol TV

Prováveis times

Provável FlamengoCésar; João Lucas (Isla ou Matheuzinho), Natan, Otávio e Ramon (Filipe Luís); Thiago Maia, Gérson, Arrascaeta e Guilherme Bala (Diego ou Michael); Lincoln (B. Henrique) e Pedro (Gabigol).

Provável Independiente Del Valle: Jorge Pinos; Anthony Landázuri, Richard Schunke, Luis Segovia, Beder Caicedo; Moisés Caicedo, Cristian Pellerano, Lorenzo Faravelli; Fernando Guerrero, Gabriel Torres; Jacob Murillo.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Com garotos do Flamengo, seleção da 12ª rodada do Brasileirão é divulgada; veja time