Home DESTAQUE Com garotos do Flamengo, seleção da 12ª rodada do Brasileirão é divulgada; veja time

Com garotos do Flamengo, seleção da 12ª rodada do Brasileirão é divulgada; veja time

Jovens que brilharam pelo Flamengo foram incluídos no time ideal da rodada do Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a conclusão do jogos programados, o perfil do Brasileirão divulgou divulgou o time da 12ª rodada do campeonato. Sendo assim, dois jogadores do Flamengo foram incluídos no seleto grupo: o goleiro Hugo Souza e o lateral-esquerdo Ramon. A dupla teve ótima atuação no empate contra o Palmeiras, fora de casa, e podem ganhar mais oportunidades na temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnd04zckpSTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Keno, que marcou mais um hat-trick contra o Grêmio, foi “escalado” ao lado de Luciano. Outros destaques como Vina, Thiago Galhardo e Lucas Evangelista também venceram seus concorrentes na votação que foi feita através das redes sociais.

PUBLICIDADE

Portanto, a equipe foi montada com: Hugo, Guga, Igor Rabello, Iago Maidana e Ramon; Jair, Lucas Evangelista, Vina e Thiago Galhardo; Keno e Luciano. Tec: Jorge Sampaoli. O arqueiro do Flamengo, inclusive, foi eleito “o cara da rodada”.

A 13ª rodada do Brasileirão tem início previsto para sábado (03), sendo aberta com o clássico entre Grêmio x Internacional. Dessa forma, os atletas envolvidos nos 10 jogos marcados desejam realizar boas apresentações e marcar presença na próxima seleção que for escolhida.

LEIA MAIS