Fluminense anuncia renovação de contrato com Nenê

Vivendo grande momento na equipe, meia-atacante estendeu vínculo com o Tricolor até o fim de 2021. Nenê é o atual artilheiro do futebol brasileiro em 2020

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: FOTO: Lucas Merçon/FFC

A boa fase de Nenê no Fluminense rendeu um prêmio ao jogador. O Flu anunciou em suas redes sociais a renovação do contrato do meia-atacante com o clube até o final de 2021.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Por causa da mudança na duração do Brasileirão, que vai até fevereiro, o Tricolor buscou estender o vínculo do meia de 39 anos, que ia até dezembro. O jogador falou ao site oficial do clube e comemorou a permanência por mais tempo nas Laranjeiras.

“É uma alegria muito grande. Desde antes da pandemia eu já dizia que eu estava muito feliz e que minha intenção é de continuar esta jornada. Espero que a gente possa continuar buscando coisas boas neste ano. Estou feliz e irei continuar dando esse máximo”, declarou Nenê.

A renovação acontece num momento em que o meia vive grande fase com a camisa do Flu. Nenê marcou 15 gols na atula temporada e é o artilheiro do clube, além de ser um dos maiores goleadores do futebol brasileiro em 2020, ao lado de Tiago Orobó, do Fortaleza.

Desde que chegou clube, em 2019, foram 18 gols em 53 jogos com a camisa do Flu para Nenê.

LEIA MAIS

Fluminense: Fred exalta Copa do Brasil e vê competição ‘igual’ ao Brasileirão