Home Futebol Fluminense: Odair vê ‘injustiça’ e superioridade em derrota para Sport

Fluminense: Odair vê ‘injustiça’ e superioridade em derrota para Sport

Técnico do Flu diz que time merecia vencer por ter ‘controlado a partida inteira’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense perdeu na noite deste domingo (20) para o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Um resultado ao qual Odair Hellmann provavelmente não acredita ser aquele que foi o mais justo para o placar.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJoYXJGOTVZbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ===”]

Após o jogo, Odair afirmou ver a derrota para o Sport como ‘injusta’ por ver o Flu dominando a partida durante praticamente em todo o seu percurso, apesar de ver que o time permitiu espaços ao Rubro-Negro no início, resultando no gol.

PUBLICIDADE

“Tivemos controle de todo o jogo. Acho que só nos primeiros dez minutos eles tiveram uma construção de saída em que nós pressionamos e pressionamos errado. Acabou abrindo espaço e tomamos o primeiro gol cedo. A gente precisa corrigir isso, para que o nosso domínio e nossa possa se traduzam em resultado positivo. Faltou fazer gol. O resultado foi injusto, por tudo que se viu dentro de campo. Mas futebol é bola na rede para se ter resultado”, disse Odair.

“Na minha visão, faltou só o gol. Tivemos domínio, pressão, trabalhamos de um lado e de outro. Com infiltrações, criamos finalizações perigosas. No início do jogo, uma desatenção nossa resultou num pênalti do Sport. Precisamos corrigir isso”, completou.

A derrota antecipa o segundo confronto da quarta fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (24), diante do Atlético-GO. O treinador do Fluminense já começa a pensar no que fazer para buscar a vaga nas oitavas de final, com o Tricolor vencendo a partida de ida por 1 a 0.

“Agora, teremos três dias para recuperar os jogadores para esta decisão. É jogo difícil, o Atlético vem de sequência muito boa de vitórias, e nos deu muito trabalho em casa. Temos que estar muito concentrados na parte defensiva. Neste nível de jogo e construção, teremos que ser mais efetivos para isso se traduza em vitória”, comentou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Sport x Fluminense: assista ao gol do jogo válido pelo Brasileirão

(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)