Home Futebol Fluminense x Atlético-GO AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Fluminense x Atlético-GO AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fluminense x Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela quarta fase da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Assistir Fluminense x Atlético-GO AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Fluminense x Atlético-GO AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá transmissão da TV Globo e o canal SporTV.

Fluminense x Atlético-GO assistir ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Afastado por conta da Covid-19, o atacante Fred segue como desfalque no Tricolor. Além dele, o zagueiro Digão (lesão na coxa) e o lateral Danilo Barcelos (já jogou a Copa do Brasil por outro clube) completam a lista de desfalques.

Após duas vitórias consecutivas no Brasileirão, o Atlético-GO vem motivado para o jogo deste meio de semana. O volante Marlon Freitas, ex-Flu, está lesionado, enquanto o lateral-esquerdo Nicolas é baixa por suspensão. Everton Felipe, que já disputou o torneio pelo Cruzeiro está impossibilitado de atuar pelo Dragão.

 

Ficha técnica: Fluminense x Atlético-GO

Motivo: Ida da quarta fase da Copa do Brasil 2020
Data: 16 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Onde assistir Fluminense x Atlético-GO AO VIVO: TV Globo e SporTV

PUBLICIDADE

Fluminense: Muriel; Calegari, Luccas Claro, Nino (Ferraz) e Egídio; Yuri Lima, Dodi, Michel Araújo, Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Eder e Gilvan; Edson, Oliveira, Janderson, Chico, Gustavo Ferrareis; Renato Kayzer.

LEIA MAIS: