Fluminense x Atlético-GO: Saiba tudo sobre o jogo da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (16), Fluminense x Atlético-GO jogam pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Lucas Merçon/FFC

Neste meio de semana, a Copa do Brasil inicia sua quarta fase. Uma das partidas marcadas será Fluminense x Atlético-GO, às 21h30, no Maracanã. Em jogo, o inicio da tentativa de avançar para as oitavas de final.

O Torcedores.com mostra as principais informações de Fluminense x Atlético-GO e como a duas equipes deverão vir para este confronto.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Vindo de vitória sobre o Corinthians no Brasileirão, o Flu está nesta fase da Copa do Brasil depois de passar pelo Figueirense no estágio anterior da competição. Com a chance de mais uma classificação e mais premiação financeira, o Tricolor joga suas cartas na competição.

Odair Hellmann, no entanto, não terá o lesionado Digão, que tem problema na coxa. Nino, Luccas Claro e Matheus Ferraz disputam um lugar no setor. O time que o Tricolor deve trazer para a partida não deve ter muitas alterações em relação ao jogo contra os paulistas.

Na fase anterior, o Atlético-GO passou pelo São José-RS. Em meio de tabela do Campeonato Brasileiro, o Dragão vem de vitória fora de casa em cima do Bahia e Vagner Mancini poderá ter novidade na lateral-esquerda para o duelo.

Natanael deve fazer sua estreia, com Nicolas fora por causa de suspensão por terceiro cartão amarelo. Marlon Freitas (lesão) e Everton Felipe (já jogou a competição pelo Cruzeiro) também são desfalques de Mancini para encarar os cariocas.

Onde assistir

Na TV aberta, a Globo passará a partida para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Nordeste (estados do Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba), Norte (Amazonas, Amapá e Roraima) e a região de Juiz de Fora (MG). O restante do país verá o duelo no SporTV e no Premiere.

Prováveis times Fluminense x Atlético-GO

Fluminense

Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yuri, Michel Araújo e Nenê; Wellington Silva e Marcos Paulo

Técnico: Odair Hellmann

Fluminense

Jean; Dudu, Éder, João Victor e Natanael; Oliveira, Edson e Chico; Janderson, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis

Técnico: Vagner Mancini