A sétima rodada do Campeonato Brasileiro se iniciará nesta quarta-feira (2). Uma das partidas do dia é Fluminense x Atlético-GO, marcada para às 19h15. Jogo de dois times que brigam por motivações opostas na competição.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIyT3BhSm1NeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
O Torcedores.com mostra tudo sobre Fluminense x Atlético-GO, bem como as principais informações e como os dois times devem ser escalados para este confronto.
Na quarta posição, com dez pontos, o Fluminense vem começando a embalar uma sequência positiva (são três vitórias seguidas) na competição e afastar um pouco da desconfiança sobre o time de Odair Hellmann. E o treinador deve apontar mudanças para encarar o Dragão.
Suspenso, Yuri deixa o time para a entrada de Hudson e Digão ficará com o lugar de Luccas Claro, que será poupado por causa de problema muscular. Igor Julião e Wellington Silva (suspensos) e Muriel (lesionado) também não jogam diante dos goianos.
O Atlético-GO é o atual lanterna do Brasileirão, com quatro pontos. O momento faz com que o time comandado por Vagner Mancini seja obrigado a buscar a reação nas próximas partidas, contando com desfalques para encarar o Flu.
Jorginho não joga contra os cariocas, no que seria uma preservação por desgaste muscular, mas rebatida pelo jogador nas redes sociais. Outro desfalque dos atleticanos é Marlon Freitas, que está suspenso.
Onde assistir
Fluminense x Atlético-GO será transmitido pelo SporTV para todo o Brasil, exceto para o Rio de Janeiro, que verá a partida no Premiere.
Prováveis times Fluminense x Atlético-GO
Fluminense
Marcos Paulo; Calegari, Nino, Digão e Egídio; Dodi, Hudson e Michel Araújo; Nenê, Macos Paulo e Evanílson
Técnico: Odair Hellmann
Atlético-GO
Jean; Moacir (Dudu), Gilvan, Éder e Nicolas; Edson, William Maranhão (Matheusinho), Matheus Frizzo e Chico; Janderson e Gustavo Ferrareis
Técnico: Vagner Mancini
LEIA MAIS
Neymar com Covid, mudanças no Brasileirão e mais: as principais notícias desta terça (1º)

