Home Futebol Fluminense deve mudar contra o Flamengo; veja a provável escalação

Fluminense deve mudar contra o Flamengo; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Fluminense x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O clássico Fla-Flu é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como foi na derrota para o São Paulo, a escalação do Fluminense seguirá com desfalques.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Escalação do Fluminense contra o Flamengo

Após sofrer duas derrotas consecutivas, o Tricolor das Laranjeiras deixou o G4 e agora ocupa a oitava posição com 11 pontos. Sem Evanilson, atacante negociado com o Porto-POR, o técnico Odair Hellmann quebra a cabeça para montar o ataque.

PUBLICIDADE

Fred, afastado preventivamente após sua esposa ser diagnosticada com Covid-19, no setor ofensivo. Existe a possibilidade de Marcos Paulo ser deslocado para a função de falso 9, com Michel Araújo e Wellington Silva como pontas. Felippe Cardoso, que não estava mais nos planos, pode ser opção.

Pablo Dyego e Muriel completam a lista de desfalques do time. Suspenso no revés para o São Paulo, o volante Hudson está de volta.

A provável escalação do Fluminense para o Fla-Flu é a seguinte: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Wellington Silva

Ficha técnica: Fluminense x Flamengo
Motivo: 9ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 9 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Onde assistir AO VIVO Fluminense x Flamengo: TV Globo e Premiere

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE