Sem jogos no final de semana no Maracanã, o organização do estádio vem intensificando a troca do gramado. Dessa forma, a expectativa é que os times tenham disponíveis um “tapete” em ótimas condições, já que reclamações estavam sendo feitas sobre as condições para praticar um bom futebol no local. Sendo assim, o perfil do “palco do futebol” brincou com o aspecto “careca” momentâneo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1RGYxVzR4UCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Passei a 0… Tô careca! ?
O trabalho continua e eu tô me preparando pra ficar nos trinques quando a bola voltar a rolar por aqui! pic.twitter.com/yrG8WlQ2yc
— Maracanã (@maracana) September 19, 2020
Como a Ferj e a Prefeitura do Rio de Janeiro estão articulando o retorno do público aos estádios, uma data ser definida em breve. Dessa forma, o prefeito Marcelo Crivella bancou que o duelo entre Flamengo x Athletico, dia 4 de outubro, contará com torcedores no Maracanã. Porém, primeiramente, o aval da CBF precisa ser concedido.
“As Regras de Ouro deverão ser seguidas. Temos duas semanas para que a federação, os administradores do estádio e a Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro se ajustem. E pronto. Maiores de 60 anos, por favor, fiquem em casa. E menores de 12, também. Faremos um apelo à CBF no sentido de que possa nos ajudar pra que o Maracanã seja uma alternativa à praia, que é hoje talvez o maior problema do Rio de Janeiro, com grandes aglomerações de pessoas sem máscara. Se o jogo puder ser às 11h, vai ser ótimo para nós. Estamos falando de 20 mil pessoas no Maracanã. Seriam 20 mil pessoas a menos nas praias do Rio de Janeiro”, declarou em coletiva de imprensa.
LEIA MAIS

