Home Futebol Com “folga”, troca do gramado do Maracanã é intensificada; estádio pode receber público em Flamengo x Athletico

Com “folga”, troca do gramado do Maracanã é intensificada; estádio pode receber público em Flamengo x Athletico

Jogo no Maracanã pode marcar retorno dos torcedores aos estádios no Rio de Janeiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sem jogos no final de semana no Maracanã, o organização do estádio vem intensificando a troca do gramado. Dessa forma, a expectativa é que os times tenham disponíveis um “tapete” em ótimas condições, já que reclamações estavam sendo feitas sobre as condições para praticar um bom futebol no local. Sendo assim, o perfil do “palco do futebol” brincou com o aspecto “careca” momentâneo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1RGYxVzR4UCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Como a Ferj e a Prefeitura do Rio de Janeiro estão articulando o retorno do público aos estádios, uma data ser definida em breve. Dessa forma,  o prefeito Marcelo Crivella bancou que o duelo entre Flamengo x Athletico, dia 4 de outubro, contará com torcedores no Maracanã. Porém, primeiramente, o aval da CBF precisa ser concedido.

PUBLICIDADE

“As Regras de Ouro deverão ser seguidas. Temos duas semanas para que a federação, os administradores do estádio e a Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro se ajustem. E pronto. Maiores de 60 anos, por favor, fiquem em casa. E menores de 12, também. Faremos um apelo à CBF no sentido de que possa nos ajudar pra que o Maracanã seja uma alternativa à praia, que é hoje talvez o maior problema do Rio de Janeiro, com grandes aglomerações de pessoas sem máscara. Se o jogo puder ser às 11h, vai ser ótimo para nós. Estamos falando de 20 mil pessoas no Maracanã. Seriam 20 mil pessoas a menos nas praias do Rio de Janeiro”, declarou em coletiva de imprensa.

LEIA MAIS

SBT usou final no Maracanã para fechar acordo pela Libertadores

Better Collective