Formatura na França tira Kalou de clássico Botafogo x Vasco

Marfinense participará de formatura e foi liberado pelo Fogão para não jogar

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Botafogo

O Botafogo ganhou um desfalque importante para o clássico deste domingo (13) contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Salomon Kalou está fora do jogo deste final de semana por causa de um compromisso na França.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Segundo o Globoesporte.com, o marfinense viajará para participar de sua formatura na Escola de Negócios de Lyon, onde o jogador estudou Administração. A viagem já era prevista no acerto do atleta com o Fogão e aconteceu nesta quinta-feira (10).

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“O Botafogo informa que o atacante Salomon Kalou, conforme previsto em contrato e alinhado com o Comitê Executivo de Futebol e a Comissão Técnica, viaja nesta quinta-feira para a França, onde participará da formatura pela École de Commerce de Lyon – Bachelor of Business Administration 3rd year. Kalou retorna no domingo, mas não estará à disposição para o jogo contra o Vasco”, disse comunicado do clube.

Titular do Glorioso nas últimas partidas, Kalou deverá enfrentar o Vasco, mas por outra competição. Já no meio de semana, as duas equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez pela quarta fase da Copa do Brasil.

LEIA MAIS

Botafogo consegue adiar julgamento de Gatito por chute em VAR

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo)