Home Mídia Esportiva Fortaleza x Sport AO VIVO na TV e online: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão

Fortaleza x Sport AO VIVO na TV e online: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão

Após duas derrotas seguidas, o Fortaleza busca se reabilitar e recebe o Sport, que vem de dois triunfos; confira como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A partir das 18h00 desta quarta (9), Fortaleza e Sport medem forças em duelo que será disputado na Arena Castelão, válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja trecho da entrevista coletiva de Rogério durante sua apresentação no Sport; o atacante, que jogou pelo clube pernambucano entre 2016 e 2018, chega por empréstimo do Bahia até maio de 2021

Como chegam Fortaleza e Sport

No último sábado (5), o Fortaleza foi ao estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e saiu derrotado diante do Flamengo pelo placar de 2 x 1. Antes, o Tricolor do Pici havia perdido o Clássico-Rei contra o Ceará por 1 x 0, na Arena Castelão.

Com os resultados, o time do técnico Rogério Ceni inicia a nona rodada em 13º lugar somando oito pontos, apenas um acima do Coritiba, o 17º colocado e o primeiro clube a aparecer na zona de descenso.

PUBLICIDADE

Já o Sport vem de duas vitórias consecutivas, sobre Grêmio (fora de casa) e Goiás (em casa), ambas por 2 x 1. A equipe treinada por Jair Ventura ocupa a nona posição com dez pontos e dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Como assistir ao vivo na TV e online

Fortaleza x Sport será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Ana Thaís Matos, mais as participações do repórter Lucas Catrib e de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição das Séries A e B do Brasileirão, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Zagueiro do Ceará projeta duelo contra o Inter pelo Brasileirão: “Vai ser um jogo de superação para nós”